FORMAÇÃO DE RITUAL SISTÊMICO ensinado por Yelitze Rangel

yelitze1

Querida familia do Brasil!

Bem-vindo ao primeiro módulo da FORMAÇÃO DE RITUAL SISTÉMICO ensinado por Yelitze Rangel.

Estamos prontos para recebê-lo.

Damos-lhe as seguintes recomendações para facilitar a sua chegada, permanência e processo de aprendizagem.

INÍCIO DE FORMAÇÃO

21 de fevereiro a domingo 25 de 2018

Sobre o trabalho com a roda das quartro direçõoes, aplicado a partir do Ritual Sistêmico, fornecemos a seguinte informação:

A mãe do ritual sistêmico é o xamanismo, o pai é o trabalho das constelações familiares, no estilo antigo. A criança tem características de ambos, mas como qualquer outro filho de dois pais pára por si mesmo. No ritual sistêmico você pode reconhecer elementos de xamanismo e de constelações, mas é um método único. Pode ser usado para dar ao cliente um senso de pertencimento, de ser uma parte bem-vinda de uma unidade maior, atendida e apoiada em saúde e bem-estar.

1. Recursos e os Antepassados

2. Os círculos arquetípicos e as direções das Quatro direções.

3. Planos de terra

4. A Alma Múltipla e os Quatro Corpos

5. Um altar de antepassados ​​e respeito na consulta individual

6. Como um ritual sistêmico é construído

7. Através dos casos que serão apresentados neste treinamento, a partir do qual pedimos ser levados, escritos em espanhol para o treinamento para mostrar como trabalhar nesses níveis do ritual sistêmico, estaremos mostrando como configurar um grupo e um ritual sistêmico individual, e conheceremos o progresso e o alcance do mesmo.

8. A importância de trabalhar o corpo após um ritual sistêmico ou uma constelação xamânica

9. Exercícios e dinâmicas do trabalho de trauma corporal, para facilitar e expandir a visão sistêmica de MEDICINA RELACIONAL.

O objetivo do treinamento:
• CONHECER AS ORDENS DO XAMANISMO NA TERAPIA SISTÉMICA, SEU DESENVOLVIMENTO E COMO APLICAR EM FAVOR DO CRESCIMENTO E EXPANSÃO DA VIDA.

HORÁRIOS:

O horário de trabalho será todos os dias: das 10:00 às 14:00 e das 16:00 às 19:30
No domingo, 25 de fevereiro, terminaremos às 17:00 p.m.
Horário de almoço de: 14:00 a 16:00 hrs.

Nós lembramos que você traga seu tambor xamanico, maraca, 20 pedras de tamanhos diferentes, quartzo ou aqueles que você obtém, alguns objetos que você deseja levar para colocar no altar e algumas fotos de seus antepassados, parentes, pais, que ja são falecidos.
Investimento:

O valor do investimento do curso é de USD 900, (R$2970,) + hospedagem com alimentação (café da manhã, almoço, coffebreak, jantar, podendo o grupo optar por comida vegetariana, vegana ou crudivera) valor para 5 dias R$ 925,

O valor do curso pode ser parcelado em até 12x pelo PayPal, PagSeg, deposito ou cheque (se você for do Brasil). A hospedagem deve ser paga diretamente com o hotel podendo ser negociado a forma de pagamento.

Local:

Sitio Amazoel que se localiza na cidade de Engenho Paulo de Frontin/ RJ – Maiores informações e reservas www.sitioamazoel.com ou falar com Sheila +55 21 98168-6750 (whats) ou sitioamazoel@gmail.com

———————-

Te esperamos con muchas ganas de caminar y aprender juntos.

Yelitze Rangel

Centro de Aprendizaje integral “INTELIGENCIA CORPORAL SISTEMICA.”

Con aval internacional.

www.yelitzerangel.com.ve

Instagram: @yelitzerangeloficial

Facebook : #fanpage :Yelitze Rangel oficial .

 

QUEM É YELITZE RANGEL

Yelitze Rangel – Psicoterapeuta Corporal

Psicoterapeuta motivadora Pessoal de apoio psicofisiológico do corpo, graduado em Administração de Empresas.
Certificado em Massagem Ayurvédica no centro milenar de Caracas (2000)
Massagem Ayurvédica Yogica no Centro OSHO OASIS Caracas-Venezuela (2001)
Constelação da Família formada no Instituto Bert Hellinger da Venezuela (2004) com Carola Castillo , formação que continuou através de diversas atualizações com Bert Hellinger, o fundador das constelações, em sua nova maneira de recriá-los Hellinger Science Spirit Movement no Cudec do México .
Constelações Organizacionais, especialização feita pelos especialistas na Terapia Sistêmica Organizacional na cidade do México-Morelos, na fazenda villa hermosa, através do Sistema de Visão Sistêmica do México, dirigido pela diretora Katia del Rivero.
Violência, Trabalho em Trauma Terapia e constelação sistêmica trabalham com Master Bertold Ulsamer no México.
Pós-graduação em “Body Clinic” Tomada na Índia na cidade do instituto Thane Ayurworld, onde se especializa em várias técnicas manuais, aprofundando o conhecimento da medicina ayurvédica.
Treinando no Instituto de Constelações do México (Congresso Internacional de Constelações Sistêmicas em Acapulco) com Daan Van Kampenhout investigando a arte do Shamanismo vs. Constelações Familiares, onde ele também anda de mãos dadas com vários mestres na arte das constelações sistêmicas, como Jutta Ten Herkel , que mostra no campo dos Relacionamentos novas formas de abordar a questão e as implicações que nos separam; Sneh Victoria Schnabel que se aproxima e desenvolve o treinamento do Movimento interrompido em relação à mãe e as relações que ampliam a visão do trabalho em constelações e resoluções sistêmicas; Hedy Leitner-DiehEu, de onde ele também aprende e integra trabalho de trauma no corpo e emoções; Maa Parvathi Nath, com quem empreende um processo de meditação e rituais ancestrales, tomando técnicas de meditação para a concentração da saúde e a cura holística, fornecendo todas as informações valiosas e lições e avanços para a expansão do trabalho que Yelitze carrega com Responsabilidade.
Yelitze em seu amplo caminho de expansão também nos leva através de várias tradições xamânicas, onde leva alguns anos para expandir a visão de cura integral, acompanhada pela mão de Gerardo Arrieta e Santiago Andrade , médicos do fogo sagrado de Itzachilatlán, fazendo com que ele leve isso Tradição onde os medicamentos ancestrales o acompanham para desenvolver seus processos de formação de cura e aprendizado.
Yelitze, que era o portador da tradição africana egípcia, “Sacerdota Yoruba” também nos conecta com esse caminho com a arte do xamanismo e os elementais no corpo, conhecimento desenvolvido por 18 anos pela mão de Obaletty em medicina de Osha, sacerdotisa yoruba , expandindo o conhecimento na arte do ritual, cura e limpa dentro das ervas medicinais …
No Osho Multiversity em Pune ÍNDIA; com a especialização em danças Bourdieu Instrutor de meditações ativas e transcendentais de Osho, terapeuta sexual especializado em terapia tântrica “Sexualidade sagrada, ensino que leva diretamente na Índia, bem como Treinamento básico de integração” Trabalho corporal “, técnica que aprende das mãos de Satyarthi Peluquin que estava na vida o terapeuta corporal pessoal do “Mestre Osho”.
Criador de suas próprias técnicas de Inteligência Sistêmica do Corpo – Expressão Psique. – Um deles chamado Massagem Sistêmica de Reconexão Integral “O Vôo das Águias”. Técnicas que permitem que você conheça e reconheça tudo o que está excluído de você, deixando você mais conectado à vida e reconhecendo que você pode viver mais plenamente com mais vida e boa vida, conhecer a vida que habita cada parte do seu corpo e aprender a desfrutar que você é um universo em miniaturas. E outras técnicas ao serviço da vida. – Especialista em Trabalho de Trauma Corporal e Psicoterapia Corporal. Trabalhar com o trauma e a arte de tocar o corpo para desfazer memórias presas nele, uma experiência que tomou forma ao longo dos anos de alas descascando-se para vestir novas histórias, que ele chamou, INTELIGÊNCIA CORPORAL “RECONHECIMENTO SISTÉMICO”.
Minha gratidão a Bert Hellinger pelo trabalho sistêmico, a Peter Levine, que foi um professor no caminho da arte de descongelar o trauma através do corpo com minhas experiências em Experiência Somática, para Satyarthi Peloquin para o seu corpo na clínica do corpo e seu ensino na Terapia Codependencia; Amor para aprender, Caminho do amor, Constelações familiares Experiência somática, Trabalho de traumatismo corporal e Bertold Ulsamer para expandir minhas asas na abordagem do trauma e suas soluções, para minha alma por expor-se a criar uma técnica de trabalho chamada Reconexão sistêmica com disciplinas antigas, incluindo o que eu andei com respeito, amor e responsabilidade. Yelitze Rangel